29 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo prestigia inauguração de creche-escola em Simões Filho

José Ronaldo prestigia inauguração de creche-escola em Simões Filho

Simões Filho ganhou uma cresce em tempo integral. O equipamento foi entregue nesta sexta-feira (6) pelo prefeito Dinha Tolentino (MDB). O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, prestigiou o evento. A creche-escola Maria Sérgia Pereira conta com 130 alunos matriculados em turno integral. A unidade de ensino possui duas salas creche para 1 ano, duas salas creche de 2 anos, duas salas creche de 3 anos, uma sala pré-escola (4 anos) e uma sala pré-escola (5 anos).

A escola fica localizada no Conjunto Habitacional Alvorada em Simões Filho 1. José Ronaldo elogiou o trabalho do prefeito Dinha, em Simões Filho e falou sobre a importância de inaugurar escolas e creches. “Como prefeito, inaugurei mais de 30 escolas e não será diferente como governador. Vamos trabalhar para entregar ao povo da Bahia uma educação de qualidade, com equipamentos públicos estruturados e profissionais qualificados e motivados, assim como faz aqui em Simões Filho o prefeito Dinha”.

Segundo Dinha, José Ronaldo “é um homem íntegro, honrado e honesto. Eu tenho certeza que Deus vai dar uma missão muito maior para ele. Zé, a sua missão não é só cuidar do povo de Feira, mas de todos os baianos”.

Presentes também o pré-candidato ao senado, Jutahy Jrunior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reixe, os deputados Paulo Azi, Adolfo Viana, Héber Santana, Eliel Santana, presidene do Democratas Salvador, Heraldo Rocha, Vice-prefeito – Sid Serra, Vereadora e primeira dama – Kátia Oliveira, Presidente da Câmara – Genivaldo Lima, Secretários municipais e os vereadores Everton Paim, Jailson Jajai, Vel, Canjirana, Adailton Caçambeiro

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *