28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruna Marquezine volta a superar Anitta no Instagram

Bruna Marquezine volta a superar Anitta no Instagram

A atriz Bruna Marquezine voltou a ultrapassar Anitta e se tornou, pela segunda vez, a brasileira mais seguida do Instagram. A cantora havia superado os números da namorada de Neymar em setembro de 2017, mas a Catarina de “Deus Salve o Rei” recuperou a dianteira neste final de semana.

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ?? Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna tem agora 29,4 milhões de seguidores, enquanto Anitta tem 29,3 milhões. Tanto a Copa do Mundo quanto a reta final da trama das 7 podem ter funcionado como impulsionadores do crescimento de interesse pelas postagens da atriz.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *