19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura-Bairro Itinerante leva serviços à Boca do Rio neste sábado

Prefeitura-Bairro Itinerante leva serviços à Boca do Rio neste sábado

Serviços que geralmente só podem ser feitos em dias úteis poderão ser solicitados nesse sábado (28), por meio do programa Prefeitura-Bairro Itinerante, que atenderá ao público entre 8h e 12h, no bairro da Boca do Rio. O atendimento será realizado na Escolab – Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (IMEJA), na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, s/n, e será voltado a qualquer pessoa, sobretudo àquelas que não conseguem resolver pendências por conta do trabalho.

No local, será possível solicitar serviços relacionados ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, Balcão de Justiça, Ouvidoria, Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Coelba, consulta médica e saúde bucal. Também haverá acesso às vagas do SIMM, solicitação de segunda via do cartão SUS, realização de vacinação de crianças e adultos e vacinação antirrábica para cães e gatos, dentre outros serviços. Para animar, haverá ainda edição do Ruas de Lazer.

Na primeira edição do Prefeitura-Bairro Itinerante, realizada no último dia 14, 502 pessoas foram atendidas nos bairros da Federação e Engenho Velho da Federação. As crianças que acompanharam os pais tiveram à disposição várias brincadeiras e atividades culturais. O programa ocorre duas vezes por mês.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *