26 de abril de 2024
  • :
  • :

Rede confirma Célia Sacramento na disputa do governo da Bahia

Rede confirma Célia Sacramento na disputa do governo da Bahia

Com chapa puro-sangue, a primeira ex-vice-prefeita negra de Salvador, Célia Sacramento (Rede), deu início neste sábado (28) à corrida eleitoral na disputa ao governo da Bahia e homologou a composição que vai concorrer ao pleito. O vice será o empresário conquistense José Itamário.

Empregabilidade, cuidados com a agricultura familiar e construção de projetos que viabilizem a participação feminina são algumas pautas de campanha. “Trabalhamos igual a um homem e ganhamos quase 30% menos, precisamos mudar isso. Nós vamos ser a mudança que a população baiana quer”, afirmou Célia, que faz parte de uma das duas chapas que tem representação da figura feminina.

Com tempo de campanha curto, a Rede pretende utilizar as redes sociais para apresentar as principais pautas. “Vamos utilizar os meios alternativos”, disse a candidata.

O pré-candidato a vice-governador ressaltou que a Rede é um projeto novo, ousado, onde fizemos a nossa própria reforma. Se eleita, a chapa não disputará reeleição. “O executivo terá apenas um mandato e o legislativo apenas dois mandatos”, frisou.

A presidente da sigla no estado, Iraci Dias, afirmou também que “temos princípios, acreditamos em um país pautado na ética e não vamos fazer alianças que prejudiquem o partido”.

Além do pré-candidato ao Senado, José Francisco (Rede), a agremiação pretende eleger 10 deputados estaduais e 18 federais. A convenção da Rede acontece na manhã deste sábado, 28, no Centro Empresarial Iguatemi, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *