28 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória encara o Atlético-PR pelo Brasileirão

Fora de casa, Vitória encara o Atlético-PR pelo Brasileirão

As equipes do Vitória e Atlético-PR duelam neste domingo (29), a partir das 16h, na Arena da Baixada, em uma briga direta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar, com 18 pontos, o Leão quer manter a sequência de bons resultados e se afastar cada vez mais do Z-4, enquanto que o Furacão, com apenas 10 pontos, é o vice-lanterna da competição nacional.

Para este confronto entre rubro-negros, o técnico Vagner Mancini terá dois desfalques. Lesionados, o zagueiro Aderllan e o meia Luan cedem as vagas para Kanu e Erick, respectivamente. Por outro lado, o comandante contará com o retorno do lateral-esquerdo Bryan, que cumpriu suspensão automática na última rodada do torneio.

Já na equipe paranaense, o treinador Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro Santos, o volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergson, todos suspensos, além do zagueiro Thiago Heleno, que está machucado. O trio de ataque do Atlético-PR para o jogo será formado por Marcinho, Marcelo Cirino e Pablo.

A arbitragem da partida na capital paranaense será do gaúcho Anderson Daronco, que terá como auxiliares Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos do Rio Grande do Sul.

Foto: Moisés Suzart/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *