27 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia empata em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã; veja os gols

Bahia empata em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã; veja os gols

O Bahia foi melhor do que o Fluminense, neste domingo (05), no Maracanã. Teve mais posse, desceu mais ao ataque, e arrancou um empate. Os cariocas precisaram lidar com a pressão e contaram com o talento de Pedro para abrir o placar com belo gol ainda no primeiro tempo.

A vitória estava perto e deixaria o Flu a três pontos do Palmeiras, o sexto colocado, mas a insistência dos baianos valeu um gol no fim do segundo tempo de Edigar Junio e um alívio na tabela: o Bahia saiu da zona de rebaixamento, ultrapassou o Santos e assumiu o 16º lugar. O Flu, em 9º, fica a cinco pontos do G-6.

Confusão – Aos 48 do segundo tempo, Ibañez caiu no gramado e o Bahia colocou a bola para lateral. Na cobrança, Airton recebeu e não devolveu. O Flu seguiu para o ataque, mas não conseguiu concluir a jogada. Ao fim do jogo, os jogadores do Bahia partiram para cima do volante do Flu reclamando da falta de fair play. Airton foi para o vestiário e a arbitragem precisou conter os ânimos.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta à campo diante do Atlético Cerro (URU), na próxima quarta-feira, 8, às 21h45, em Montevidéu (Uruguai). Pelo Brasileirão, o Tricolor encara o América-MG, no sábado, 11, às 19h, na Arena Fonte Nova.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *