29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Barradão; veja os gols

Vitória e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Barradão; veja os gols

Os pouco mais de 7.100 presentes no Estádio do Barradão neste domingo (05) puderam acompanhar um jogo emocionante, disputado e que se não fossem os goleiros ou a trave poderia ter terminado com um resultado mais elástico. Dentro de campo, Vitória e Cruzeiro fizeram um confronto recheado de chances de gol pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixaram o gramado empatados por 1 a 1.

O primeiro tempo da partida teve períodos bem distintos. Depois de um começo melhor, mas pouco efetivo, com apenas uma boa jogada proveniente de um erro defensivo do Cruzeiro, o Vitória passou a dar espaços ao time comandado por Mano Menezes, que ficou com a posse da bola e aproveitou para criar boas chances de gol. Em uma delas, aos 26 minutos, Rafael Sobis acertou a trave do goleiro Ronaldo e quase abriu o placar.

Os gols ficaram apenas para os 45 minutos finais. Primeiro, Neílton partiu para cima de Murilo, que derrubou o camisa 10 dentro da área, viu o árbitro apontar a marca da cal e o jogador do time da casa abrir o placar. Quatro minutos depois, porém, coube a Manoel, de cabeça, deixar tudo igual e dar números finais o jogo. Já nos acréscimos, o mesmo Manoel balançou novamente a rede, mas teve seu tento anulado.

Na próxima rodada, o Vitória viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Já o Cruzeiro, que mede forças com o Flamengo na quarta-feira pela Copa Libertadores, volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro atuando novamente contra os Rubro-Negros, no Rio de Janeiro.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *