27 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Itapetinga, Magno Malta diz que Irmão Lázaro vai vencer “Jaques Rolex Wagner”

Em Itapetinga, Magno Malta diz que Irmão Lázaro vai vencer “Jaques Rolex Wagner”

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Baiano de Macarani, no Sudoeste Baiano, o senador Magno Malta (PR-ES) esteve neste domingo (23) na Bahia para participar, junto com o candidato a senador Irmão Lázaro (PSC) de carreatas pró-Bolsonaro em Salvador e em Itapetinga.

“Irmão Lázaro precisa ser eleito como primeiro e não como número 2. Nós vamos vencer Jaques Rolex Wagner e ele será o primeiro. E eu quero contar com vocês da minha região. E vamos fazer um esforço para votar no Zé Ronaldo, porque aí Zé Ronaldo vai para o segundo turno. E no segundo turno, Bolsonaro já é presidente e aí a gente vai vir para a Bahia e sepulta esse PT de uma vez. Então, meu povo querido, tô aqui nessa carreata representando o Capitão. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse.

Em Salvador, Malta disse que as pessoas que odeiam ideologia de gênero, aborto, legalização de drogas, erotização de crianças, violência urbana e glamourização de bandido votam em Bolsonaro.

“Todas as vezes que se ataca Bolsonaro, esse pai de família se sente atacado por que é a própria voz dele. Qual é a novidade de Bolsonaro? Nenhuma. A novidade é que não tem nenhuma novidade. É um cidadão comum, um deputado federal do “baixo clero”, mas com algumas qualidades que os outros não têm: as mãos limpas, não é corrupto, nunca se envolveu com corrupção. Então esse é Bolsonaro, o Brasil que quer voltar a cantar o Hino Nacional”, resumiu.

Magno Malta disse ainda acreditar na vitória de Bolsonaro no 1º Turno. “A surpresa virá do Nordeste. Eles pensam que o povo nordestino é burro, que fizeram um chiqueiro, o Bolsa Família virou abóbora que se jogava para os porcos. O povo acordou. O advento das redes sociais acordou o povo. O Nordeste é católico, é evangélico, é espírita, nós somos cristãos e amamos família.

O republicano admitiu ainda que já fez campanha para Lula, Wagner e Pinheiro na Bahia. “Eu vim aqui, eu deixava minha campanha e vinha para a campanha de Pinheiro andar isso tudo, acreditando num sonho, mas na verdade eles riam de nós. Porque o Fórum de São Paulo já estava criado, eles estavam usando essa massa crédula, que era eu e todo mundo, a sociedade civil que acreditou e deu a eles o mandato. Mas eles fizeram striptease moral em praça pública e a sociedade acordou, eu acordei, muitos acordaram. Nós que fomos crédulos e descobrimos uma quadrilha armada para assaltar a nação e distribuir dinheiro para os asseclas da América Latina, ditadores da África, enricar os filhos de Lula e os filhos de todos eles e deixar o Brasil nessa pendenga com 14 milhões de desempregados e agora temos um marginal comandando o processo eleitoral de dentro da prisão”, asseverou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *