29 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro acena para Doria: “França tem um apoio velado com o PT”

Bolsonaro acena para Doria: “França tem um apoio velado com o PT”

O candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta sexta-feira (12) que não se nega a conversar com João Doria. “Nós somos neutros, exceto no estado onde temos candidato. Eu sei que ele [Doria] é uma oposição ao PT, somos uma oposição ao PT, e eu sei que o outro lado, o [Márcio] França, tem um apoio velado com o PT. Eu desejo boa sorte ao Doria”. A informação é de Fernanda Rouvenat da TV Globo.

Na sexta, Doria esteve no Rio para um encontro com Bolsonaro no estúdio de gravação da sua propaganda eleitoral, mas quem apareceu no seu lugar foi o economista Paulo Guedes, principal conselheiro do presidenciável na área econômica. Bolsonaro alegou indisposição física após comparecer a um evento na quinta-feira (11) em um hotel próximo a sua casa com deputados federais eleitos pelo seu partido.

Rio – Bolsonaro se declarou neutro ao ser questionado sobre apoiar algum candidato ao governo do Rio, onde disputam o segundo turno os candidatos Wilson Witzel (PSC), que já declarou apoio a Bolsonaro; e Eduardo Paes (DEM), que disse se mantér neutro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *