19 de abril de 2024
  • :
  • :

Em comício pró-Haddad, Boulos estimula militância a invadir casa de Bolsonaro

Em comício pró-Haddad, Boulos estimula militância a invadir casa de Bolsonaro

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

– Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação! – grita a militância no comício pró-Haddad realizado na última quinta-feira (11), na Avenida Pauista, em São Paulo.

– Olha, eu vou dizer pra vocês, o MTST ocupa terreno improdutivo. A casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva – responde com o microfone na mão o líder do MTST e ex-candidato a presidente da República Guilherme Boulos (PSOL) ao se dirigir à plateia.

Aparecem no vídeo ao lado dele a ex-candidata a vice-presidente pelo PSOL, Sônia Guajajara, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR) e o senador Lindbergh Farias (RJ).

À imprensa, Boulos disse que tudo não passou de ironia e falta de interpretação de texto. Entretanto, no último dia 6 de setembro, o candidato Jair Bolsonaro recebeu uma facada de Adélio dos Santos, ex-filiado do PSOL, o mesmo partido de Boulos, durante uma visita à cidade de Juiz de Fora (MG).

O roqueiro Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, divulgou o vídeo de Boulos nas redes sociais, que foi compartilhado por Bolsonaro com o seguinte comentário: “Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?”

As autoridades do Poder Judiciário ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução do YouTube




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *