26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória tem jogo de 6 pontos contra a Chape neste domingo

Vitória tem jogo de 6 pontos contra a Chape neste domingo

Em 18º lugar no Brasileirão, o Vitória encara a equipe da Chapecoense, 16ª colocada, neste domingo (14), às 11h, em Santa Catarina. No sábado, poucas horas após o desembarque, o Leão já realizou sua primeira atividade em solo catarinense, no CT da Chape. A partida é considerada um jogo de seis pontos para os dois times que lutam para sair da zona de rebaixamento do campeonato.

Neste treino, o técnico Paulo Cézar Carpegiani deu enfoque na parte técnica, com repetição de fundamentos. Não chegou a escalar um time. Decisão que mantém o mistério sobre qual será a formação escolhida para o duelo de seis pontos na Arena Condá. Durante a semana, Carpé fez muitas experiências, principalmente no ataque.

Em outros setores, um dos destaques vai para o volante Léo Gomes, que retorna após cumprir suspensão e forma trio de meio-campo com Willian Farias e Rodrigo Andrade. Na zaga, Aderllan ganhou a vaga de Lucas Ribeiro, que está na seleção sub-20.

Quanto à briga no ataque, chama atenção a fase de Neilton, que vinha sendo a estrela do time até a Copa do Mundo, e depois se apagou. “Todo mundo sabe da qualidade de Neilton, é o nosso camisa 10. Nenhum jogador vai manter a fase o tempo todo, mas ninguém pode duvidar da capacidade dele”, defendeu Erick.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *