17 de novembro de 2018
  • :
  • :

Alexandre Aleluia critica Pastor Sargento Isidório: “Traiu cristãos por conveniência política”

Alexandre Aleluia critica Pastor Sargento Isidório: “Traiu cristãos por conveniência política”

O líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, não economizou palavras e teceu duras críticas ao deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) que, após interferência do governador Rui Costa (PT), declarou apoio a Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial.

Segundo o democrata, o pastor, que foi eleito deputado federal e apoiou Cabo Daciolo (Patriotas) no primeiro turno das eleições, não pode utilizar a fé cristã para “promover sua campanha e, depois, abandoná-la por conveniência política”.

“O Pastor Sargento Isidório não pode simplesmente usar de nossa fé cristã para promover sua campanha e, depois, abandoná-la por conveniência política. Quem é cristão não vota em quem é contra a vida e contra a família, como o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores. Quem é cristão não vota em quem criou o kit-gay para crianças de apenas seis anos”, disse Alexandre Aleluia.

Para o edil, Isidório traiu os cristãos utilizando de uma “desculpa tosca” dita pelo chefe do Executivo baiano para “esconder a politicagem que está fazendo junto ao PT”.

“Apelar para uma desculpa tosca como esta é só uma cortina de fumaça para esconder a politicagem que está fazendo junto ao Partido dos Trabalhadores”, acusou Alexandre.

“Isidório não apoiar o candidato Jair Bolsonaro no segundo turno é a traição mais rápida da história da política baiana”, completou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *