19 de abril de 2024
  • :
  • :

Gêmeo de Gagliasso expõe conversa “tensa” com Gio Ewbank após declarar voto em Bolsonaro

Gêmeo de Gagliasso expõe conversa “tensa” com Gio Ewbank após declarar voto em Bolsonaro

O clima parece ter esquentado entre a família Gagliasso. Tudo porque na madrugada deste domingo (21), o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, resolveu expor em seu Instagram uma mensagem que a cunhava Giovanna Ewbank teria enviado para ele no Whatsapp.

Na conversa, a apresentadora aparentemente discute com Thiago por uma comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, “Sétimo Guardião”.

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize [sic] (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”. É possível ver que a mensagem foi enviada no dia 8 de outubro e, por algum motivo que Thiago não esclareceu, ele resolver postar nesta madrugada e rebateu:

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no “Amores da Gih” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né…Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gio’ @gio_ewbank”.

“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”.

“Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades, chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem vindo a realidade”.

Na imagem também é possível ver que Thiago havia escrito algo antes do comentário de Giovanna, porém não é possível ler. Os seguidores acreditam que tudo começou por divergências políticas, já que Thiago declarou seu apoio ao presidencial Jair Bolsonaro (PSL) e Giovanna e Bruno aderiram a campanha “Ele não”.

Até o momento a apresentadora não se manifestou sobre as postagens do cunhado. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora foi bombardeada de comentários criticando o que ela teria escrito para Thiago. Giovanna, que havia postado uma foto com o seu irmão, Lucas, há poucas horas, bloqueou todos os comentários em seu perfil.

Em setembro, no dia do aniversário da apresentadora, Thiago Gagliasso homenageou a cunhada com uma foto ao lado dela. Ele também já participou do canal de Giovanna no Youtube.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ? ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌?e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Foto:Reprodução do Instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *