26 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Panorama Internacional Coisa de Cinema abre inscrições para oficinas

Salvador: Panorama Internacional Coisa de Cinema abre inscrições para oficinas

Estão abertas as inscrições para as oficinas oferecidas pelo XIV Panorama Internacional Coisa de Cinema, que vai acontecer de 11 a 21 de novembro, no Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha, em Salvador.

Como tradição do festival, a atividade focada em Crítica Cinematográfica será ministrada pelo pesquisador e crítico de cinema André Dib; enquanto a inédita Oficina de Fotografia estará sob o comando da especialista em direção de fotografia Andrea Capella.

Segundo a organização do evento, para se inscrever na oficina de crítica cinematográfica é necessário ser maior de 16 anos, produzir um texto de até 2.500 caracteres sobre um filme de livre escolha e enviá-lo para o e-mail andrehdib@gmail.com informando o nome, idade, cidade, telefone e escolaridade. As atividades serão realizadas entre os dias 12 e 21 de novembro.

Já a oficina de Andrea Capellla terá 20 horas de duração, com aulas matutinas de 13 a 17 de novembro. Os interessados devem enviar nome, telefone de contato, breve currículo e carta de motivação para formacao.panoramacoisadecinema@gmail.com, colocando o nome da oficina no assunto do e-mail.

As inscrições para ambas as oficinas podem ser realizadas até 5 de novembro e os selecionados terão sua participação confirmada após o pagamento de taxa de R$ 150. Informações mais detalhadas podem ser conferidas no Facebook do festival.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *