29 de março de 2024
  • :
  • :

Transporte Integrado de Camaçari será ampliado a partir de 5 de novembro

Transporte Integrado de Camaçari será ampliado a partir de 5 de novembro

Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão que utiliza o transporte público em Camaçari, a partir do dia 5 de novembro, o serviço passará a funcionar de forma integrada em diversos locais da cidade, e não apenas no Terminal de Integração Rodoviária (TIR), que será extinto. Qualquer ponto de ônibus do município servirá de local para um novo embarque, de forma gratuita, caso esteja dentro do período de 40 minutos (adotado durante a fase de experiência do novo sistema).

As mudanças são válidas apenas para quem possuí Camaçari Card e, que tenha utilizado um primeiro registro no dia, ou seja, ter pago a passagem. Serão instalados pontos de recarga na Estação Rodoviária e no prédio do Montblanc, em frente a linha do trem, no centro da cidade. Futuramente, outras unidades serão distribuídas nos bairros.

Quem ainda não possui o Camaçari Card e tem interesse, pode procurar o posto do serviço, localizado na Rua Cruz das Almas, nº 17, na praça do bairro dos 46, entre o horário das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. É preciso levar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Não será cobrado nenhum valor para aquisição da primeira via.

Foto: Thiago Canuto/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *