20 de abril de 2024
  • :
  • :

TRE-BA acata saída de Marcelle Moraes do PV

TRE-BA acata saída de Marcelle Moraes do PV

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-BA) acatou por unanimidade a desfiliação da vereadora Marcelle Moraes do Partido Verde, sem a sanção da perda de mandato. A decisão da corte foi tomada a partir da comprovação de episódios de grave discriminação sofrida pela parlamentar, por parte da direção da legenda.

Marcelle comemorou a decisão e declarou que, a partir de agora, estudará a vinculação a um partido que abrace as causas animal e ambiental.

Suporte – Segundo o advogado de defesa de Marcelle, Fernando Vaz, o TRE fez justiça ao julgar procedente a ação: “Conseguimos comprovar a grave e severa discriminação sofrida pela vereadora em inúmeras oportunidades. Agora, Marcelle Moraes encontra-se livre para filiar-se a outro partido sem que haja nenhuma sanção legal contra a mesma”.

A vereadora deixa claro que ainda não definiu a nova filiação: “Ainda não conversei com nenhuma legenda, mas a ideia é me filiar a um partido que esteja em conformidade com os meus ideais da causa animal e ambiental. Busco um partido leve, respeitoso e que me dê o suporte necessário para continuar trabalhando em prol dos pets”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *