23 de abril de 2024
  • :
  • :

Escritório Social atenderá população e ambulantes durante obras na Avenida Sete

Escritório Social atenderá população e ambulantes durante obras na Avenida Sete

Já está aberto o Escritório Social da Prefeitura de Salvador para atender a ambulantes, comerciantes e população em geral durante as obras de requalificação da Avenida Sete de Setembro e da Praça Castro Alves. Montado na Rua Chile, em frente ao Fera Palace Hotel, o espaço fica aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Lá, é possível ter acesso a todas as informações sobre as intervenções.

Outra função do Escritório Social é o de manter diálogo permanente com os ambulantes, com respaldo da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Lá, são assinados os termos de compromisso entre a Prefeitura e esses trabalhadores. Esse termo garante, por exemplo, que os ambulantes licenciados irão retornar à avenida quando tiverem que deixar os locais de trabalho temporariamente em função das obras. Nesse período, eles vão ser remanejados para áreas próximas.

No Escritório Social, a população poderá ainda ter acesso a informações sobre mudanças provisórias de trânsito, de pontos de ônibus e interdições viárias durante as obras. Essas alterações serão comunicadas com antecedência.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *