28 de março de 2024
  • :
  • :

Domingo tem BAVI com torcida única do Leão no Barradão

Domingo tem BAVI com torcida única do Leão no Barradão

As equipes do Bahia e do Vitória encerraram suas preparações para o BAVI deste domingo (11). A partida, que terá torcida única do time Rubro-Negro, vai acontecer às 16h (horário de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Pelo Bahia, o meia Marco Antônio, que sente incômodo no pé, continuou seu processo de recuperação na fisioterapia. Enquanto isso Gilberto desceu para o gramado do Fazendão, pelo segundo dia consecutivo, e fez trabalho com bola.

O treinador Enderson passou por 50 minutos um vídeo com instruções sobre o Esporte Clube Vitória. A concentração ocorreu antes da movimentação no campo. Já durante o treino, o técnico utilizou apenas um lado do campo 2 do CT, onde a equipe realizou um trabalho recreativo. Após a atividade, Enderson reuniu os titulares para aprimorar os lances de bola parada e também as jogadas ensaiadas.

Vitória – Com mais um treino tático e de bola parada, João Burse finalizou a preparação do Vitória.

Desde terça-feira quando foi efetivado no comando do time, Burse trabalhou exaustivamente a parte tática. Experimentou formações, procurou aplicar seus conceitos e chega à véspera do jogo confiante.

Burse iniciou o sábado com uma conversa rápida com os atletas, explicando o treinamento que faria após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja. No campo 1 do CT, formou dois times e realizou a movimentação tática. Completou as atividades com bola parada ofensiva e defensiva.

Para os atletas que não foram relacionados e mais alguns definidos pela comissão técnica, o dia finalizou com um treino em espaço reduzido no campo 2 do CT.

No duelo deste domingo, o time terá à disposição o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão de três cartões amarelos. Os zagueiros Ruan Renato e Aderllan, e mais o atacante Rhayner, suspensos, estão afastados.

A concentração começou durante o almoço na chácara Vidigal Guimarães.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *