23 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Brasília, Alexandre Aleluia ressalta clima favorável para votar Escola Sem Partido

Em Brasília, Alexandre Aleluia ressalta clima favorável para votar Escola Sem Partido

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) esteve presente em mais uma sessão da comissão especial da Câmara dos Deputados, realizada nesta terça-feira (13), em Brasília, que discutiu o projeto “Escola Sem Partido” (PL 7180/14).

Defensor de primeira hora do programa, apresentado pelo edil na Câmara Municipal de Salvador, o democrata ressaltou o clima favorável para a aprovação da matéria e, ainda, afirmou que a Comissão “nunca foi tão valorizada”.

“O Escola Sem Partido busca alertar, coibir e denunciar toda doutrinação ideológica. Acompanho a Comissão há bastante tempo. É impressionante como agora, com a nova cultura do Brasil, principalmente também pela vitória de Jair Bolsonaro no segundo turno, a educação está sendo valorizada em nosso país”, disse Alexandre Aleluia.

A Comissão se reuniu após sucessivos adiamentos. O objetivo é debater e votar o relatório final da matéria. O vereador também utilizou as redes sociais para divulgar registros da visita. Em uma das publicações, Alexandre Aleluia publicou um vídeo ao lado do governador eleito do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *