24 de abril de 2024
  • :
  • :

Boi foge do Parque de Exposições de Salvador e morre afogado na praia

Boi foge do Parque de Exposições de Salvador e morre afogado na praia

Uma situação curiosa tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (29). Um boi da raça Nelore (que custa em média R$ 4.500), proveniente da Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), teria fugido durante o desembarque no Parque de Exposições, em Salvador, e morreu afogado na praia de Stella Maris.

Uma equipe da Fenagro não conseguiu resgatar o ruminante que ficou 5 dias desaparecido, desde o último sábado (24). Na noite de quarta (28) o animal foi visto no aeroporto da capital, mas a captura foi reiniciada na manhã desta quinta com o apoio de cavaleiros da feira e cavalaria montada da Polícia Militar (PM-BA).

No entanto, o animal fugiu novamente, pegou a direção da praia de Stella Maris, entrou no mar e morreu por afogamento. Salva-vidas e surfistas tentaram resgatar o boi do mar, mas ele se mostrou assustado e agressivo e não conseguiram retirá-lo.

O boi era propriedade do criador Paulo Machado e era oriundo de uma fazenda localizada em Teodoro Sampaio. O animal foi encaminhado para o aterro sanitário.

Foto: Reprodução do Instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *