25 de abril de 2024
  • :
  • :

José Rocha diz que PR integrará base de apoio a Bolsonaro

José Rocha diz que PR integrará base de apoio a Bolsonaro

O líder do PR na Câmara, deputado José Rocha (PR-BA), anunciou nesta quarta-feira (5), após audiência com o presidente eleito Jair Bolsonaro, que a bancada comandada por ele integrará “oficialmente” a base de apoio ao próximo governo na Casa.

Bolsonaro iniciou nesta semana uma série de conversas com bancadas de partidos que têm assento no Congresso Nacional. Na terça-feira (4), o presidente eleito recebeu deputados de MDB e PRB. Já nesta quarta o futuro presidente da República se reuniu com deputados de PR e PSDB.

Até a semana passada, Bolsonaro estava priorizando encontros com bancadas temáticas, como as de saúde, segurança pública e evangélica. Sem negociar com os líderes partidários, o presidente eleito estava negociando indicações de ministros diretamente com essas bancadas temáticas.

Ao final do encontro com Bolsonaro, José Rocha confirmou o apoio ao futuro governo em entrevista coletiva concedida na sede do governo de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Segundo o líder do PR, o futuro presidente apresentou aos parlamentares durante a conversa pontos da agenda do novo governo e pediu o auxílio dos deputados.

“Nós nos colocamos inteiramente à disposição para que possamos dar esse apoio para que essas medidas sejam implementadas. Todos os deputados foram unânimes em confirmar esse apoio.[Estaremos] oficialmente na base do governo”, relatou Rocha.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *