19 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereador Vado Malassombrado é encontrado nas dunas de Itapuã

Vereador Vado Malassombrado é encontrado nas dunas de Itapuã

Desaparecido desde a última segunda-feira (3), o vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), foi encontrado nesta segunda-feira (5) no bairro de Itapuã, em Salvador.

A informação foi confirmada ao jornal Correio por uma fonte ligada à investigação sobre o sumiço, denunciado pela família do político à Polícia Civil. “Acharam em Itapuã. Tenho a informação que ele está vivo e íntegro, mas bastante confuso”, disse a fonte.

A Polícia Civil informou, em nota, por volta de 13h30, que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o vereador.

“Inicialmente, o carro de Edivaldo foi encontrado estacionado, próximo às dunas na Avenida Dorival Caymmi (Itapuã). Vado Malasombrado não apresentou nenhum ferimento ou qualquer problema na sua integridade física, mas estava confuso. Ele está sendo encaminhado para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde será ouvido”, diz o comunicado.

Eleito vereador pela primeira vez em 2012, depois de uma tentativa frustrada em 2008, Vado conta em seu perfil no site da Câmara que já foi pedreiro, marceneiro, mecânico, carpinteiro, eletricista, ambulante, vendedor de picolé e de pastéis, antes de se tornar parlamentar.

Casado e pai de dois filhos, ele é natural de Olinda (PE) e veio para Salvador quando tinha 12 anos. Está no segundo mandato de vereador pelo Democratas, tendo assumido uma cadeira na Câmara de Salvador em 2013, com 4.059 votos. Na segunda eleição, sua votação chegou a 7.410 votos.

Morador da Cidade Baixa, ele realiza ações sociais nas comunidades carentes da região, há 30 anos, com o Trio Malassombrado, carro de som construído por ele.

Fotos: Leitores via WhatsApp




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *