25 de abril de 2024
  • :
  • :

Seminário reúne coordenadores de 5 campanhas presidenciais nesta quarta

Seminário reúne coordenadores de 5 campanhas presidenciais nesta quarta

O Camp (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político) promove a partir desta quarta-feira (12) o 1º Seminário sobre Estratégia, Comunicação e Democracia. O evento reunirá 30 palestrantes, entre eles os responsáveis pela coordenação das campanhas de 5 dos 13 candidatos que concorreram nas eleições presidenciais de 2018.

O objetivo do seminário é debater o papel das instituições e dos profissionais de marketing político no fortalecimento da democracia brasileira. O evento será realizado no Kubitschek Plaza Hotel, em Brasília, nesta 4ª feira (12.dez.2018) e 5ª feira (13.dez).

Entre os palestrantes estão Karina Kufa (foto acima), coordenadora jurídica da campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL); e Otávio Antunes, responsável pelos programas eleitorais de Fernando Haddad (PT) no rádio e na TV.

Além desses, também fazem parte da programação Lula Guimarães, responsável pela comunicação na campanha de Geraldo Alckmin (PSDB); Guilherme Raffo, que trabalhou na campanha de Henrique Meirelles (MDB);e Ely Menezes, que coordenou a área de comunicação do candidato João Amoedo (Novo).

Os principais temas a serem discutidos nos painéis são fake news; eleições 2018; renovação política; reforma política-eleitoral; campanha eleitoral para a Presidência da República; e posicionamento do rádio e da TV na política diante das novas mídias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *