25 de abril de 2024
  • :
  • :

Ramires do Bahia e Lucas Ribeiro do Vitória são convocados para Sul-Americano Sub-20

Ramires do Bahia e Lucas Ribeiro do Vitória são convocados para Sul-Americano Sub-20

O meia Ramires do Bahia e o zagueiro Lucas Ribeiro do Vitória foram coroados neste final de ano com a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Chile. A notícia da convocação foi dada no final da manhã desta quinta-feira (12), e pegou os dois jogadores de surpresa.

“Eu estava sozinho no apartamento, fiquei muito feliz. Coloquei uma música bem alta, coloquei um reggae, fiquei até com medo de alguém reclamar. Foi uma sensação inexplicável”, contou aos risos o garoto Ramires de 18 anos. Para ele, a convocação para a seleção brasileira vai aumentar o seu patamar, e também o do Bahia.

Lucas Ribeiro tem menos de quatro meses como profissional. Ele estreou na equipe principal do Vitória no dia 23 de agosto, em derrota para o Flamengo por 1×0, no Maracanã. “Fiquei muito feliz quando soube da convocação. Minha família toda me ligou, todo mundo muito emocionado”, disse o atleta Rubro-Negro.

O lado “ruim” é que tanto Ramires quanto Lucas terão que interromper as férias. Os treinamentos na Granja Comary já começam na próxima segunda (17) e vão até 13 de janeiro, com folgas para Natal e Ano Novo. O Sul-Americano começa no mesmo mês.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *