29 de março de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro reafirma que Brasil sairá de pacto de migração da ONU e cita situação da França

Bolsonaro reafirma que Brasil sairá de pacto de migração da ONU e cita situação da França

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

Em transmissão ao vivo feita nesta terça-feira (18) pelas redes sociais, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) rebateu algumas “fake news” divulgadas por veículos da grande mídia nos últimos dias e avisou aos seus seguidores que vai precisar de apoio ao longo dos próximos quatro anos para resistir aos ataques de alguns veículos que lhe fazem oposição.

“A barra vai ser pesada. Ninguém acreditava. Aqueles que sempre estiverem no poder não acreditavam que a gente pudesse obter essa vitória. Teremos problemas pela frente, sim. Mas acredito em Deus e no apoio de vocês”, disse.

Bolsonaro reafirmou que o Brasil deixará o pacto de migração da Organização das Nações Unidas (ONU) e citou a França como exemplo de país que aceitou imigrantes de maneira descontrolada e está pagando um alto preço por isso.

Ele falou ainda dos convites desfeitos aos chefes de Estado de Cuba e Venezuela para a sua posse e a possível exploração das reservas indígenas Raposa Serra do Sol. O presidente eleito prometeu ainda fazer uma última “live” antes da sua posse.

Foto: Reprodução do YouTube




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *