18 de abril de 2024
  • :
  • :

“Espero que o Brasil olhe para a frente”, diz Anitta sobre o governo Bolsonaro

“Espero que o Brasil olhe para a frente”, diz Anitta sobre o governo Bolsonaro

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

A cantora Anitta, uma das principais atrações na terceira noite do Festival Virada Salvador, ao ser questionada sobre o que espera do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, disse “espero que o Brasil olhe para frente, que o país seja a soma de todos nós juntos”.

Antes das eleições de outubro, a cantora foi cobrada nas redes sociais por não ter se declarado logo a favor do movimento #EleNão, promovido principalmente por artistas consagrados. A cantora também disse que defende causas como a LGBT, mas sem fazer discurso.

Sobre a carreira internacional, ela disse que vive em 2018 o que viveu em 2013 no Brasil, quando saiu do anonimato para o sucesso. Ela falou de projetos que deve realizar ao lado da cantora Madonna, mas não deu muitos detalhes sobre a parceria.

Nacionalmente, ela afirmou que há muitos projetos que envolvem outros nomes do cenário da música, inclusive com baianos famosos. Ela também considerou que, a respeito de polêmicas, elas fazem parte da vida dos artistas. Anitta ponderou que, se ela esforça-se para que as pessoa consumam a sua música, é natural que também tenham interesse por sua vida pessoal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *