25 de abril de 2024
  • :
  • :

Meia Andrigo e zagueiro Thales se apresentam na Toca do Leão

Meia Andrigo e zagueiro Thales se apresentam na Toca do Leão

O meia Andrigo foi um dos primeiros reforços contratados pelo Vitória para 2019. O atleta desembarcou na Toca do Leão como resultado de uma negociação que levou Neilton por empréstimo ao Internacional. O vínculo assinado entre o jogador e o clube baiano é válido até o fim desta temporada. Além dele, o Rubro-Negro também recebeu o zagueiro Thales, que assinou contrato com a mesma duração.

O técnico Marcelo Chamusca se reuniu com os assistentes Roger Gouveia, Ademir Ferreira e Flávio Tanajura, mais o preparador físico Daniel Azambuja, definindo o planejamento das atividades que serão desenvolvidas nesta pré-temporada, principalmente com o início dos trabalhos com bola. O Elenco treina em dois turnos nesta sexta-feira (4).

A contratação de Andrigo foi um pedido especial do técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com o meia no Ceará, no início de 2018. Foram 16 partidas sob o comando do treinador e seis gols marcados no Alvinegro cearense. A parceria, que será reeditada no Vitória, foi interrompida no mês de março, quando o Internacional decidiu tirar o jogador do Vozão para repassá-lo ao Sport, em transação que envolveu a ida de Rithely ao Rio Grande do Sul.

O meia de 23 anos tem a velocidade e o drible como armas. Com as camisas de Ceará e Sport, ele atuou aberto pelos flancos, mais centralizado como meia ou adiantado, como um segundo atacante. No empate em 0 a 0 entre Sport e Vitória, no segundo turno da Série A, Andrigo chegou a jogar como lateral-direito, improvisado pelo técnico Milton Mendes.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *