19 de abril de 2024
  • :
  • :

UFBA abre inscrições para seleção com 102 vagas de professores

UFBA abre inscrições para seleção com 102 vagas de professores

Estão abertas até 4 de fevereiro as inscrições para concurso público para cargos da Carreira do Magistério Superior da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ao todo, são 102 vagas, distribuídas em várias unidades universitárias/departamentos e áreas do conhecimento, nos campi de Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista.

As remunerações variam entre R$ 2.425,37 e R$ 9.585,67, a depender da titulação e do regime de trabalho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através da internet.

As provas do concurso público serão teórico-prática ou escrita, com peso três e de caráter eliminatório e classificatório; didática, com peso três e de caráter classificatório; de títulos, com peso dois e de caráter classificatório; e de defesa de Memorial, com peso dois e de caráter classificatório.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *