20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega campo de futebol em Sete de Abril

Bruno Reis entrega campo de futebol em Sete de Abril

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, inaugurou um campo de futebol completamente requalificado na Rua da Barragem, em Sete de Abril, no sábado (19). A administração municipal investiu R$ 304 mil no equipamento, que recebeu serviços de instalação de alambrados e traves, nivelamento de piso, reforma de vestiário e iluminação. “Esporte é inclusão social, ensina a importância da disciplina e faz com que se aprenda o valor do trabalho em equipe”, afirmou o vice.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura tem intensificado os investimentos na área esportiva, construindo ou reformando mais de 300 campos e quadras na cidade, desde 2013. Isso porque, segundo ele, o esporte tem a capacidade de unir as pessoas e permite a confraternização, assim como possibilita que os jovens se mantenham distantes do caminho das drogas, do crime e da marginalidade.

O evento contou com a presença do vereador Beca, dos secretários de Manutenção, Virgílio Daltro, e de Esportes, Trabalho e Lazer, Alberto Pimentel, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Marcílio Bastos, do ouvidor-geral Humberto Viana, do gestor da Defesa Civil, Sosthenes Macedo, dos diretores de Iluminação, Júnior Magalhães, e das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além de líderes comunitários.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *