28 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo vistoria obras em execução na sede de Camaçari

Elinaldo vistoria obras em execução na sede de Camaçari

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Elinaldo Araújo se dedicou à vistoria de intervenções executadas pela Prefeitura na sede de Camaçari. Mesmo com as pancadas de chuva, que tomaram conta da cidade, ele esteve em três locais para verificar o andamento de algumas obras.

Dentre as intervenções visitas, a creche em construção no bairro Verdes Horizontes, que irá atender aos moradores dos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte; o trabalho de reforma das casas do Programa Casa Melhor, realizado no bairro de Santa Maria; e as obras de requalificação asfáltica na Rua Maria Meire, situada no bairro Nova Vitória.

De acordo com o chefe do Executivo, a dinâmica das visitas às obras é uma forma de gerir a cidade fora do gabinete e, assim, estar mais perto da comunidade e de suas demandas. “Estamos trabalhando para mudar a cara de Camaçari e onde tiver obra eu estarei lá vistoriando”, destacou o prefeito.

Sobra a creche em construção no bairro Verdes Horizontes, as obras estão em fase de infraestrutura da fundação, onde já foram cravadas estacas metálicas para preparação do terreno. Em relação ao trabalho de reforma do Casa Melhor, das 30 moradias que serão reformadas no bairro Santa Maria, sete já estão em andamento. No bairro Nova Vitória, o prefeito visitou as obras de pavimentação asfáltica em uma das travessas da Rua Maria Meire, que estão em fase de conclusão.

A visita às obras realizadas pelo prefeito foi acompanhada por representantes das secretarias da Educação, da Habitação e da Infraestrutura, além de lideranças dos bairros correspondentes e moradores.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *