19 de abril de 2024
  • :
  • :

iFood quer abrir mil vagas de emprego no Brasil em 2019

iFood quer abrir mil vagas de emprego no Brasil em 2019

O aplicativo de entregas iFood planeja abrir mais de mil vagas de emprego no Brasil até o fim deste ano. Em reportagem ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente executivo, Carlos Moyses, afirmou que os novos postos integram a estratégia de expansão para “milhares de cidades” em 2019. Hoje, o iFood opera em 483 municípios do País, com 1,4 mil trabalhadores, sendo 650 contratados apenas nos últimos três meses.

Segundo o executivo, as principais áreas de contratação serão nos departamentos comercial e de tecnologia. “Vamos investir em inteligência artificial, novas funções e melhoria na logística”, disse. “Vamos melhorar o sistema de rotas para os entregadores – assim eles conseguem ser mais eficientes e os pedidos chegam mais rápido para os clientes.” A área de pagamento também deverá passar por reformulações.

A expansão será financiada pelo aporte de US$ 500 milhões recebidos pela empresa em outubro do ano passado, o maior da América Latina. Na ocasião, o iFood se transformou em um unicórnio, quando uma startup ultrapassar o valor de US$ 1 bilhão.

De acordo com o aplicativo, em janeiro foram mais de 14,1 milhão de pedidos no Brasil. A empresa mantém convênio 55 mil restaurantes e soma 10,8 milhões de usuários cadastrados. Além do País, o iFood também opera no México e na Colômbia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *