29 de março de 2024
  • :
  • :

Deputada Talita Oliveira quer homenagear Bolsonaro com Comenda Dois de Julho

Deputada Talita Oliveira quer homenagear Bolsonaro com Comenda Dois de Julho

A deputada Talita Oliveira (PSL) quer conceder a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ao presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. No projeto de resolução apresentado na Casa, a parlamentar lembrou que Bolsonaro, na Bahia, sempre foi recebido fervorosamente pela população, “por representar a esperança do povo na melhora e evolução do estado”.

Talita lembrou que ele foi aclamado no aeroporto da capital baiana por diversos populares em sua visita ao estado durante a pré-campanha para a eleição de 2018. “Bolsonaro também já indicou que vai aportar esforços especiais na Bahia em seu mandato”, acrescentou a parlamentar que pertence ao mesmo partido do presidente.

No documento, a parlamentar recordou também que, durante a campanha presidencial para a eleição de 2018, Bolsonaro sofreu um atentado no dia 6 de setembro, recebendo um golpe de faca no abdômen, “mas não se abalou e continuou na luta pela liberdade do povo e pela democracia brasileira, sendo prontamente reconhecido e eleito pela população”.

Foto: Divulgação/ALBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *