16 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo Souto comemora sucesso de alunos do CPM em acesso à universidade

Paulo Souto comemora sucesso de alunos do CPM em acesso à universidade

O secretário municipal da Fazenda de Salvador e ex-governador da Bahia, Paulo Souto, celebrou a aprovação de 100% dos alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Itabuna em universidades e lembrou da expansão da rede de colégios militares que realizou quando governava o Estado.

“A cada ano vejo com muita alegria a excelente posição dos CPM (Colégio da Polícia Militar) entre os colégios da rede estadual. Nos meus governos resolvi implantar uma rede desses colégios nas principais cidades baianas, o que foi muito criticado quando deixei o Governo”, escreveu o ex-governador no Instagram.

Souto ainda mencionou que um secretário da área, no início do governo de Jaques Wagner, cogitou a extinguir esses colégios, “o que felizmente não se concretizou”, comemorou Souto. O ex-governador salientou que os CPM não têm qualquer fundamento ideológico para a sua implantação – ele apontou o modelo de gestão como responsável pelo destaque das unidades escolares ligadas à Polícia Militar.

O secretário ressalta que é a gestão o principal diferencial para a eficiência, uma vez que “grande parte dos seus professores são da rede estadual”. Paulo Souto parabenizou diretores, professores e alunos do CPM de Itabuna.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *