30 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Jr. e Luiz Carrera debatem novos projetos para Salvador

Geraldo Jr. e Luiz Carrera debatem novos projetos para Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Júnior (SD) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (13), com o secretário da Casa Civil de Salvador, Luiz Carrera, para discutirem novos projetos para a Casa Legislativa.

O diretor administrativo da Câmara, André Ferraz, também participou do encontro que tratou do processo administrativo e de projetos que chegarão à Câmara oriundos do Executivo. “Tratamos de assuntos de interesse da cidade e da operacionalidade dos dois poderes”, disse o presidente.

Dentre os novos projetos está a digitalização do acervo, arquivos e produção legislativa da Câmara, o que já acontece em diversos órgãos públicos, e também na Prefeitura de Salvador. “É um novo projeto que não estava contemplado no orçamento e, portanto, viemos viabilizar”, explicou Ferraz.

Durante o encontro, o secretário informou que o prefeito ACM Neto pediu o empenho dos vereadores para a aprovação dos projetos de interesse da cidade, “se colocando à disposição para o diálogo com o Legislativo”.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *