28 de março de 2024
  • :
  • :

Apresentador do GloboEsporte no Ceará pede demissão ao vivo; assista

Apresentador do GloboEsporte no Ceará pede demissão ao vivo; assista

O jornalista Kaio Cézar, um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, pediu demissão ao vivo durante o encerramento do programa exibido neste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado. Além de comandar a atração esportiva aos sábados, Kaio é narrador da emissora. O motivo de sua saída ainda não foi revelado.

“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou Kaio Cézar em sua despedida.

O jornalista ainda não se manifestou após a saída repentina da emissora. A TV Verdes Mares também não se pronunciou sobre o caso até o momento.

O titular na apresentação do Globo Esporte Ceará é Fábio Pizzato, creditado também como editor-chefe da atração. Kaio Cézar, além de estar na escala de apresentadores do sábado, também era um dos produtores do esportivo. Ele estava há cerca de dez anos na emissora.

A reação do público foi imediata nas redes sociais e o nome de Kaio César ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Assista o vídeo:

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *