26 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Jr. vai abrir ciclo de debates “Pensando o Brasil” do Rotary Club da Bahia

Geraldo Jr. vai abrir ciclo de debates “Pensando o Brasil” do Rotary Club da Bahia

O Rotary Club da Bahia realizará no dia 28 de março o ciclo de debates “Pensando o Brasil”. O presidente da entidade, Edmundo Filho, esteve na Câmara de Salvador na quinta-feira (14), e convidou o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), para abrir o evento com a perspectiva de trazer a sociedade para a discussão sobre o futuro do País. A palestra de abertura do evento será às 12h do dia 28 de março.

“Fico honrado em participar de um evento como esse para falarmos de uma perspectiva para o nosso país nos próximos 50 anos, bem como falar sobre o futuro da nossa cidade, já que a Câmara Municipal de Salvador tem esse objetivo”, ressaltou o presidente do Legislativo soteropolitano.

“O Rotary da Bahia é um clube de 90 anos com diversos serviços sociais prestados. Vamos fazer debates com diversas personalidades, políticos, área empresarial e religiosa para falarmos de uma nova perspectiva para o Brasil. Evidentemente que o nome do ente público é o nosso presidente da Câmara, Geraldo Júnior. O objetivo é trazer a Câmara, representando o povo soteropolitano, baiano, através do nosso presidente”, afirmou Edmundo Filho.

O presidente do Rotary Club da Bahia também revelou a sua expectativa para o futuro do país. “É acreditar em um novo ciclo de políticos, a começar pelo nosso presidente, e que será possível aproximar e ter uma nova relação entre políticos e população do Brasil”.

Foto: Reginaldo Ipê/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *