18 de março de 2019
  • :
  • :

Nacionalistas portugueses preparam ato “Jean Wyllys aqui não!”

Nacionalistas portugueses preparam ato “Jean Wyllys aqui não!”

O Partido Nacional Renovador (PNR), único partido português que apoiou entusiasticamente a eleição de Bolsonaro, está convocando seus militantes e simpatizantes para realizar o ato “Jean Wyllys aqui não!” para confrontar as palestras que o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) fará nos dias 26 e 27 de fevereiro nas cidades de Coimbra e Lisboa, respectivamente.

A palestra na Universidade de Coimbra tem por título “Discursos de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosas – o caso do Brasil” e a outra na Casa do Alentejo, em Lisboa, tendo por tema “Porque se exilar do Brasil hoje?”.

Confira trecho da nota do PNR:

O PNR declara que esse senhor não é bem-vindo a Portugal! É persona non grata esse agitador de extrema-Esquerda, foragido à justiça brasileira, por fortes suspeitas de envolvimento no atentado contra Bolsonaro e por questões ligadas a trafulhices fiscais. Mente descaradamente ao dizer-se ameaçado pela “extrema-Direita”, vendo-se forçado a deixar o seu país. É a habitual mentira de vitimização tão comum na extrema-Esquerda.

O PNR convoca protestos no local das suas conferências, quer contra a sua presença, quer contra o teor do seu discurso venenoso de propagação do marxismo-cultural, de ódio a Bolsonaro, de lixo da Ideologia de Género, de incentivo ao conflito racial, de perseguição aos valores tradicionais. Para agitadores contra os nossos valores e cultura já bem bastam os de cá. Jean Wyllys não é bem-vindo!

Por isso, convocamos os apoiantes do PNR e os brasileiros pró-Bolsonaro residentes em Portugal a demonstrarem o seu descontentamento e mais viva repulsa pela sua presença entre nós.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *