28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis destaca importância do esporte em inauguração de campo e praça no Saboeiro

Bruno Reis destaca importância do esporte em inauguração de campo e praça no Saboeiro

O vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, ressaltou a importância da prática esportiva, ao inaugurar um campo de futebol reformado no Saboeiro, no sábado (16).

“O esporte é disciplina, traz foco para a vida, educa e estimula hábitos saudáveis, além de ser uma ferramenta de inclusão social”, afirmou. Ele também entregou aos moradores da comunidade a Praça Diana Maria Reis Santana.

De acordo com Bruno Reis, o esporte ajuda a manter muitos jovens longe do caminho das drogas, da violência e da criminalidade. “Por isso, vamos acelerar ainda mais o passo e inaugurar muitos equipamentos para a prática esportiva na nossa cidade, onde já construímos ou recuperamos 333 campos e quadras”, assinalou o vice-prefeito, ao lado dos vereadores Téo Senna, Kiki Bispo, Sérgio Nogueira e Demétrio Oliveira.

A reforma do campo no Saboeiro incluiu a serviços de troca de alambrados e traves, construção de muretas, contenção, nivelamento de piso, nova iluminação, reforma do vestiário e instalação de rede de proteção sobre o equipamento. Também inaugurada no sábado, a Praça Diana Maria Reis Santana conta com academia de ginástica, brinquedos infantis, área de jogos e paisagismo.

Futebol – O evento no Saboeiro foi marcado por uma partida do time da comunidade contra a equipe da Prefeitura. O jogo terminou em 5 a 5. O resultado, segundo Bruno, agradou aos dois lados. ”Marquei o meu gol e garanti o posto de artilheiro da gestão municipal”, disse o vice. No último jogo, na inauguração da reforma do campo do Remanescente, em Cajazeiras V, Bruno fez dois gols, levando o esquadrão municipal à virada e à vitória.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *