25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória empata com a Juazeirense em 1 a 1 e lidera estadual; veja os gols

Vitória empata com a Juazeirense em 1 a 1 e lidera estadual; veja os gols

Em uma partida tecnicamente fraca, Juazeirense e Vitória empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Rubro-Negro assume a liderança do estadual, com 12 pontos.

No gramado irregular do estádio de Juazeiro, as equipes sofreram para criar chances e articular boas jogadas. O Cancão de Fogo perdeu a oportunidade do triunfo em pênalti desperdiçado por Nino Guerreiro; o Rubro-Negro ainda tentou se articular na segunda etapa, mas não teve sucesso para sair com os três pontos. Léo Ceará fez pelo Vitória; Gustavo Balotelli empatou.

Com o resultado deste domingo, o Vitória assume a liderança do Baianão, com 12 pontos – supera o Bahia de Feira, segundo colocado, no saldo de gols. O Juazeirense é o oitavo, com seis pontos.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético de Alagoinhas no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia, o Cancão de Fogo enfrenta o Jacobina no estádio Adauto Moraes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *