28 de abril de 2024
  • :
  • :

Camarotes e blocos de Salvador contarão com suporte médico

Camarotes e blocos de Salvador contarão com suporte médico

A partir desta quinta-feira, 28 de fevereiro, milhares de foliões irão curtir a maior festa de rua do planeta: o Carnaval de Salvador. E numa festa tão grande, blocos e camarotes precisam dar suporte médico aos seus foliões. A Vitalmed, especializada há 25 anos em atendimento de urgência e emergência, estará com mais de 150 profissionais na avenida, a exemplo de médicos, enfermeiros, técnicos e farmacêuticos.

Dentre os blocos, Crocodilo, Camaleão, Happy, Vumbora e Nana Banana contarão com o suporte da empresa. Em relação aos camarotes, a Vitalmed acompanhará o Nana, Skol Puro Malte, Premier, Ponto Com, Universitário, Harém, Planeta Band, Expresso 2222 e Via Folia durante os dias de festa no circuito Barra-Ondina.

De acordo com o clínico geral da Vitalmed, Ricardo Estevam, são diversos os problemas que necessitam de atendimento médico. “Distúrbios no aparelho gastrointestinal, representados por náuseas, diarreia, vômitos e dores abdominais; sintomas relacionados à ingestão de bebidas alcoólicas em excesso, além de incidência de pequenos traumas e torções em pés, pernas e joelhos”. Ainda segundo o médico, o ideal é aproveitar o período festivo de maneira moderada e consciente, sempre se hidratando e respeitando o limite do próprio corpo.

Vitalmed – Além da cobertura em blocos e camarotes, a Vitalmed informa aos associados que, durante o Carnaval, mantém a mesma estrutura no Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Ou seja, o funcionamento segue normal e de forma integral através da Central de Controle Operacional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *