18 de abril de 2024
  • :
  • :

Capitão Alden e Soldado Prisco tomarão medidas contra Igor Kannário

Capitão Alden e Soldado Prisco tomarão medidas contra Igor Kannário

O cantor e deputado federal Igor Kannário, que há muito para a PM é um misto de parlamentar (antes vereador em Salvador e agora deputado federal) e marginal, apareceu e reapareceu com o emblema do Comando da Paz, uma facção criminosa que faz concorrência ao PCC, dizendo estar homenageando o coronel Ancelmo, comandante da PM baiana.

O jornalista Levi Vasconcelos do A Tarde informa nesta quinta-feira (07) que o deputado estadual Capitão Alden (PSL) vai representar contra ele por falta de decoro, o colega Soldado Prisco (PSC) vai processá-lo por apologia ao crime, e a federal Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia, em cuja coligação Kannário se elegeu, soltou nota dizendo que o considera ‘a escória’.

A PM, que sempre teve boa representação na Assembleia, antes com Capitão Tadeu, Soldado Prisco e Sargento Isidório, agora também tem três deputados: Capitão Alden (PSL), Soldado Prisco (PSC) e Pastor Tom, que é cabo, se elegeu pelo Patriota, mas mudou para o PSL de Bolsonaro.

Aliás, a diferença de antes para agora é que os três fazem oposição a Rui Costa (PT) e também a Igor Kannário, que é aliado de ACM Neto (DEM).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *