23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Botafogo-PB nesta quinta no Barradão

Vitória encara o Botafogo-PB nesta quinta no Barradão

O Vitória finalizou os treinamentos visando o confronto com o Botafogo-PB, na tarde desta quarta-feira (6), na Toca do Leão, em um trabalho tático. Com uma lesão na coxa, o meia Ruy foi vetado pelo departamento médico e está fora do embate desta quinta-feira (7), às 21h30, no estádio Barradão, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca poderá contar com os retornos do lateral Jeferson e do zagueiro Thales. Vinte e quatro jogadores foram relacionados para a partida decisiva no Barradão. O Vitória vem de uma dura sequência de cinco partidas sem vencer.

Testes – O meia argentino Damián Escudero completou, nesta quarta, dez dias de testes na Toca do Leão. Ele deve seguir por mais 20 dias aperfeiçoando a parte física e técnica.

“Este início tem sido muito bem traçado pelos profissionais do clube e me sinto cada dia mais preparado. Tenho trabalhado sempre em dois turnos para iniciar bem os trabalhos com bola, que é meu objetivo inicial”, revelou o gringo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *