26 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia perde por 1 a 0 do Sergipe e decepciona torcida; veja o gol

Bahia perde por 1 a 0 do Sergipe e decepciona torcida; veja o gol

O Bahia foi derrotado nesta quarta-feira (13), em plena Arena Fonte Nova e com o time titular, para o Sergipe, por 1 a 0, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O gol da equipe sergipana, que havia perdido as outras cinco partidas na competição, foi marcado por Júnior Batata, no segundo tempo, em lance aplaudido, pela torcida do Esquadrão, que vaiou e criticou o time e o técnico Enderson Moreira durante quase toda a partida.

No Nordestão, o Bahia se mantém em quarto, com nove pontos, mas corre o risco de sair do G-4 com o complemento da rodada até domingo (17). Pelo torneio regional, o Bahia só volta a jogar no dia 24 de março (domingo), contra o Salgueiro, na Arena Fonte Nova.

A derrota deixa o clima ainda pior para a próxima partida do Esquadrão, já neste domingo, quando o time enfrenta fora o Jequié, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Em quinto lugar na tabela, o Tricolor vai precisar de uma combinação de resultados para avançar às semifinais do estadual.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *