29 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis destaca atuação da Força Jovem Universal no “Saiba dizer não”

Bruno Reis destaca atuação da Força Jovem Universal no “Saiba dizer não”

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Força Jovem Universal (FJU), ao participar do evento “Saiba Dizer Não”, no Farol da Barra, na tarde deste sábado (16). “Continuem com essa valiosa missão de levar uma mensagem de fé, otimismo e esperança para tantas pessoas que precisam. Dessa forma, vocês ajudam a transformar definitivamente a vida de muitos jovens em aflição”, afirmou.

Bruno elogiou a mobilização da juventude para defender ações contra as drogas, o bullying, o racismo e a violência. Ele ainda falou da relevância das políticas públicas destinadas a essa parcela da população, ao abordar as mudanças provocadas na vida dessas pessoas, sobretudo por influência da alta tecnologia. No evento, o vice-prefeito também lamentou o trágico episódio em Suzano, no estado de São Paulo, onde dois rapazes mataram dez pessoas e feriram outras 11.

Relembrando a própria trajetória, o vice-prefeito Bruno Reis destacou o valor da crença em Deus na vida dele. “Eu perdi meus pais muito cedo. Eu perdi a minha mãe quando eu tinha apenas nove anos de idade. Depois, eu perdi o meu pai com 15 anos de idade. E o que me fez superar as adversidades e as dificuldades foi a fé em Deus, que me preparou para as missões que eu venho assumindo ao longo da vida”, assinalou Bruno, emocionado.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *