18 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Salvador, Joice Hasselmann diz que nova Previdência é do interesse de todos

Em Salvador, Joice Hasselmann diz que nova Previdência é do interesse de todos

Em Salvador nesta segunda-feira (18) para uma visita ao Senai Cimatec, a líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que conversou com o vice-governador da Bahia, João Leão (Progressistas) sobre a aprovação da reforma da Previdência.

“Aprovando a previdência, haverá chuva de investimentos na região Nordeste. Será R$ 1,2 trilhão de economia com a reforma. O Brasil é continental e cada região tem a sua especificidade. A situação dos estados no Norte do País é falimentar. Mesmo em campos ideológicos opostos, teremos apoio, sim, de integrantes da oposição e do PT”, afirmou Joice, que estava acompanhada da deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel.

Para Dayane, a visita da líder do governo no Congresso reforça junto ao empresariado baiano a necessidade do empenho de todos na aprovação da reforma de Previdência.

“A reforma é fundamental e será benéfica não somente para as contas dos estados, dos municípios e da União, mas para a maioria esmagadora da população brasileira que necessita de mais investimentos do governo e da iniciativa privada, em parceria com os entes públicos”, afirmou Dayane, que também se comprometeu em apoiar a expansão da educação profissionalizante por todo o País.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *