24 de abril de 2024
  • :
  • :

“Juventude do PSL terá candidatos a vereador em várias cidades da Bahia”, afirma Alexandre Moreira

“Juventude do PSL terá candidatos a vereador em várias cidades da Bahia”, afirma Alexandre Moreira

O presidente da Juventude do PSL-BA, Alexandre Moreira, afirmou que os jovens terão espaço garantido no próximo pleito eleitoral. “O protagonismo que a juventude tomou durante o período eleitoral, a realização de atividades por toda a Bahia e a alta na popularidade do presidente Jair Bolsonaro no estado são fatores determinantes para que os jovens ingressem na política e tenhamos candidatos a vereador na capital e nas cidades do interior baiano”, disse Moreira.

De acordo com Moreira, um dos principais compromissos da deputada federal Professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL, é a valorização de quadros qualificados e novos na política. “Nosso grupo [PSL Jovem] e a deputada temos o entendimento de que a juventude conservadora precisa de representatividade. A Juventude do PSL não lançará nomes apenas para cumprir tabela. Estamos buscando quadros qualificados e que estejam alinhados com a proposta de renovação do presidente Bolsonaro”, afirma Moreira.

Na capital baiana, o PSL Jovem ficou responsável pela coordenação de campanha da deputada Dayane Pimentel. “O resultado conquistado nas urnas surpreendeu muitos analistas políticos de Salvador e de todo o estado. Uma simples professora, que nunca antes havia se candidatado a qualquer cargo eletivo, obteve 28.607 votos na capital baiana”, disse Alexandre Moreira, que salientou.

Moreira ainda comentou que, embora costume-se subestimar a capacidade da juventude, “mostramos a nossa competência e conseguimos resultados importantes para Dayane e para o presidente Bolsonaro. Realizamos ações, carreatas, unimo-nos a lideranças fortes na capital e na região metropolitana, entre elas médicos, advogados, pastores, empresários e figuras dos mais variados segmentos. Temos consciência de que ainda precisamos avançar muito, mas o pontapé inicial foi dado de forma bastante positiva”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *