20 de abril de 2024
  • :
  • :

Musa Cajazeiras 2019 tem inscrições abertas até quinta-feira

Musa Cajazeiras 2019 tem inscrições abertas até quinta-feira

O Shopping Cajazeiras apoia a segunda edição do evento Musa Cajazeiras 2019, sendo palco oficial desse acontecimento, que reunirá beleza, talento, autoestima e realização de sonhos de muitas jovens e adolescentes que desejam iniciar uma carreira, na tarde do dia 26 de abril, sexta-feira, das 17h às 20h, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Realizado pela Fagundes Produções e Eventos, as inscrições gratuitas seguem até quinta-feira (28), na Rádio Cajazeiras FM, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e maiores informações podem ser adquiridas através do número (71) 98772-8161.

Para participar do evento, que tem vinte vagas disponíveis, é necessário ter idade entre 16 a 22 anos, residir nos bairros de Cajazeiras e adjacentes como São Rafael, Castelo Branco, Dom Avelar e Águas Claras,e as candidatas devem estar estudando, ter boas notas ou ter concluído o ensino médio.

Os ensaios que antecedem o concurso, nos turnos matutino e vespertino, acontecem em um espaço, no térreo, ao lado da loja Le Biscuit, nos dias 29 de março, 3, 5 e 12 de abril, com ensaio geral um dia antes do concurso Musa Cajazeiras 2019.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *