27 de abril de 2024
  • :
  • :

Sampaio Corrêa elimina o Bahia da Copa do Nordeste; veja o gol

Sampaio Corrêa elimina o Bahia da Copa do Nordeste; veja o gol

Como no ano passado, o Sampaio Corrêa estragou os planos do Bahia na Copa do Nordeste de 2019. Neste sábado (30), o Tricolor de Aço caiu diante da equipe maranhense e deu adeus ao sonho de levantar a taça do regional. Faltou inspiração, criatividade e competência. Restou lamentar a derrota por 1×0, no estádio Castelão, em São Luís.

O gol da Bolívia Querida foi marcado no final do primeiro tempo por Cleitinho, que chutou de antes do meio-campo. Muito adiantado, o goleiro Anderson ainda se jogou, mas não conseguiu impedir o golaço. O Bahia está eliminado da Copa do Nordeste.

Na edição passada, a frustração se deu na final do campenato. Esse ano, o caminho foi mais curto. O time comandado por Enderson Moreira não conseguiu sequer passar da fase classificatória. Com o empate do Vitória em 1×1 com o Náutico, no Barradão, o Bahia só dependia das próprias forças para avançar. Bastava vencer a equipe maranhense, mas o que se viu foi um time apático em campo.

Sem vencer nenhuma partida no regional até então, o Sampaio Corrêa já não tinha chance de se classificar, mandou a campo um time misto e roubou a cena. Com a derrota, o Bahia somou 12 pontos e ficou em 5º lugar do Grupo B, que teve Ceará, Botafogo-PB, CSA e Náutico classificados.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *