28 de abril de 2024
  • :
  • :

Niltinho presidirá sessão na ALBA sobre as micro, pequenas e médias empresas

Niltinho presidirá sessão na ALBA sobre as micro, pequenas e médias empresas

Diante do difícil cenário econômico enfrentado pelo país, o Deputado Estadual Niltinho (PP) está se dedicando à defesa das micro, pequenas e médias empresas, que são as principais geradoras de emprego no Estado da Bahia.

“As micro, pequenas e médias empresas são responsáveis por mais de 80% da geração de empregos do nosso país, mas hoje elas sofrem muito com as ações de grandes redes que vem de outros estados ou países, entram na Bahia e prejudicam o mercado local, fazendo com que estas empresas acabem fechando as portas’’, informou o deputado.

Para discutir ações que possam fortalecer estas empresas, o deputado convocou uma Sessão Especial para quinta-feira (04), às 14h30, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

‘‘Nosso objetivo é fortalecer a economia local e aumentar a geração de emprego e renda. Um dos pontos que iremos levantar, junto com a Federação das Redes de Negócios Multisetoriais (FERNEM), é a questão das Centrais de Negócios, que tem se mostrado como uma boa alternativa para estas empresas’’, concluiu o deputado.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *