28 de abril de 2024
  • :
  • :

Sebrae oferece diversas capacitações para empreendedores em Salvador

Sebrae oferece diversas capacitações para empreendedores em Salvador

Durante todo o mês de abril, o Sebrae em Salvador oferece aos empreendedores diversas oportunidades de capacitações para quem quer abrir seu próprio negócio e também para aqueles que querem melhorar a gestão da sua empresa. As capacitações são nas áreas de empreendedorismo, planejamento, leis, finanças, gestão de pessoas, marketing e vendas e inovação.

Para iniciar a programação do mês serão realizadas as palestras “MEI: o que eu preciso saber?”, nas quais o empresário ou futuro empreendedor vão saber o que é necessário para virar um microempreendedor individual e quais benefícios em se formalizar. As palestras acontecerão entre os dias 2 e 4, 9 e 11, 16 e 18 e no dia 23, na agência do Sebrae em Itapagipe.

Para os empreendedores que desejam aprimorar suas habilidades de gestão empresarial, o mês de abril contará com uma nova turma do seminário Empretec. As entrevistas foram realizadas até o dia 29 de março, e o seminário, do dia 8 a 13 de abril. A capacitação, com duração de seis dias, tem o investimento de R$ 900, com a opção de parcelamento.

Já no dia 9, será realizada a oficina “SEI Formar Preço de Venda”, a partir das 13h30, na agência do Sebrae em Itapagipe e “Como arrumar o seu ponto de venda”, no dia 25, às 9h, no CDL Salvador, Dois de Julho.

Para encerrar as capacitações, serão realizadas as oficinas “Planejamento e metas empresariais”, no dia 29, e “Liderança e trabalho em equipe”, no dia 30, das 8h30 às 17h30, com o investimento de R$ 100. As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual ou pela Central de Relacionamento Sebrae, 0800 570 0800.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *